Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
COMGAS
COMGAS

PROCEDIMENTOS PARA SOLUCIONAR O PROTESTO.

2 - Na guia “Extrato e 2ª Via de conta”  inserir os dados do CPF/CNPJ e o código de usuário que constante na conta de gás.
3 - Gerar a segunda via da conta em aberto e efetuar o pagamento da conta.
4 - Para atendimento pessoal comparecer no posto de atendimento situado na R. Cap. Faustino de Lima, 134 - Brás, São Paulo - SP, 03040-030 ou, então, entrar em contato pelo telefone 0800-011-0197

IMPORTANTE: Em até 5 dias úteis do pagamento da Dívida Ativa Vossa Senhoria deverá requerer o boleto para cancelamento do (s) protesto (s), neste mesmo site na guia “GERAÇÃO DE BOLETO PARA CANCELAMENTO”   e efetuar o pagamento dos emolumentos para caracterizar a efetivação do cancelamento do protesto.Para melhores informações entre em contato conosco pelo telefone (11) 3113-6917.